quinta-feira, 28 de julho de 2011

Quer engordar aqui esta os melhores lugares para isto, é só parti para o abraço e aproveitar, e boa sorte.

Veja 10 lugares onde os turistas mais engordam durante as férias

Comentários
 
 . Foto: Getty Images Os Estados Unidos são o país que mais engordam os turistas
Foto: Getty Images

Uma pesquisa constatou que os Estados Unidos são o local onde o turista mais engorda ao passar férias. Segundo dados publicados no jornal britânico Daily Mail, os pesquisadores descobriram que um turista típico engorda cerca de 3,6 kg durante uma viagem de duas semanas à terra de Barack Obama. Também, não poderia ser diferente, já que o país é conhecido internacionalmente por oferecer as maiores porções das comidas mais calóricas do mundo.
O segundo lugar que mais engorda os turistas é o Caribe, com todas as suas mordomias e resorts "all-inclusive". A França aparece em terceiro lugar, acompanhada de Itália e Grécia, que fecham os cinco países que mais engordam os turistas no mundo.
Pesquisadores questionaram os hábitos alimentares de dois mil britânicos em férias e constatou que 60% dos entrevistados ganharam peso durante a viagem. A terra da Rainha, inclusive, assumiu o sexto lugar na lista dos "destinos da gordura", com uma média de 3 kg por turista.
Entre os motivos apresentados pelos viajantes, estão as porções maiores e a possibilidade de recarregar os copos de refrigerante várias vezes sem pagar por isso. A pesquisa ainda comprovou que a metade dos turistas só percebeu o ganho de peso quando voltou para casa.
Confira destinos que mais contribuem para o ganho de peso do turista
1º Estados Unidos - 3,6 Kg
2º Caribe - 3,3 Kg
3º França - 3,3 Kg
4º Itália - 3,1 Kg
5º Grécia - 3,1 Kg
6º Reino Unido - 3,0 Kg
7º Portugal - 3,0 Kg
8º Espanha - 2,9 Kg
9º Turquia - 2,8 Kg
10º África - 2,7 Kg

Nenhum comentário:

Postar um comentário