domingo, 25 de abril de 2010

Bem que podia ter um restaurante assim aqui no Brasil, que acha da ideia???

Restaurante Lingerie mostra menu bem convidativo

Estabelecimento português deixa gajos com água na boca com shows e cardápio afrodisíacos

Do R7
DivulgaçãoFoto por Divulgação
- Vai uma Viúva Insaciável, ó pá?

O restaurante mais folclórico de Portugal tem um batalhão de garçonetes usando peças sensuais, de meia-calça a espartilhos, além de marmanjos com pouca roupa que fazem sucesso com a mulherada. Para atiçar ainda mais o desejo dos seus clientes, o Lingerie, que está fazendo sete anos, apresenta a seguinte descrição no seu site: “O estabelecimento quer abrir-lhe o apetite, mas não só gastronômico. É que os empregados servem à mesa descascados.”

Apesar da luz baixa, dos postes de pole dance e do néon, fora o jeitão atrevido das moças que servem a moçada, não é uma casa de tolerância – garantem os donos e comprovam os fregueses. O restaurante promove shows de strip-tease, no palco e em cima das mesas, dança erótica e até simulações de transas entre mulheres. Mas quem frequenta são casais, grupos de amigos e famílias assanhadas. Mesmo em dias mais animados, como o Festa do Divórcio – em que as funcionárias esquentam o cardápio ainda mais fazendo performances no colo dos clientes.

O Lingerie tem duas unidades do Lingerie na cidade do Porto, outra em Albufeira, na região do Algarve, sul de Portugal, e uma quarta, aberta recentemente, em Viseu, no norte do país.

A cozinha é especializada em comida portuguesa, com muito bacalhau no cardápio – além de tempero afrodisíaco. Há também massas, outros pescados e carnes. Os nomes dos pratos dão água na boca da freguesia e são abusados: “Swing Couple”, “Grelo da Maria”, “Lábios Rosados”, “Linguado à Cicciolina”, “69 Italiano”, “Orgia de Carnes” e “Viúva Insaciável”.

O “Arrepio na Espinha”, por exemplo, apresenta bacalhau com natas. O “Minete Guloso”, lombinhos de porco com vinho tinto. Para a sobremesa, o doce mais festejado é o sugestivo “Orgasmo”, um sorvete com calda quente de chocolate.

Para comer - entrada, prato principal e sobremesa, por favor - a conta sai por 35 euros (cerca de R$ 83).

As cobiçadas garçonetes, ressaltam os donos, não estão listadas no menu. Mas, pelo jeito, dá para tirar uma casquinha – visual, pelo menos.

lingerie 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário