quinta-feira, 18 de agosto de 2022
Não dá para entender essa justiça deste Pais, uma vez que ela tem beneficiado os que são condenados e estão preso, não se sabe os motivos desses juizes pois liberam condenados e ainda facilitão a eles a se candidatar de novo isso esta facilitando a que eles voltem a cena do crime e continuem a roubar a não, ou a grana que eles liberam para esses juizes é muito alta, ai eu pergunto quem é o maior ladrão o que esta preso e depois é solto ou aquele que esta sentado atraz de uma mesa num juri, prá mim são todos iguais não valem nada mesmo.
Desembargador mantém decisão que permitiu candidatura de ex-deputado
Eduardo Cunha deve disputar cadeira na Câmara dos Deputados
O desembargador Néviton Guedes, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), sediado em Brasília, manteve a decisão que permitiu a candidatura do ex-deputado federal Eduardo Cunha. Ele deve disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados por São Paulo nas eleições de outubro.
Continua depois da publicidade
Na decisão proferida ontem (10), o magistrado negou recurso do Ministério Público para anular a liminar do desembargador Carlos Augusto Pires Brandão que suspendeu os efeitos da resolução da Câmara que confirmou a cassação de Cunha, em 2016.
O ex-deputado foi cassado sob a acusação de ter mentido durante depoimento na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Petrobras sobre a existência de contas no exterior.
A defesa de Cunha alegou que a informação sobre o bloqueio de uma conta na Suíça que pertenceria ao então deputado estavam protegidas por sigilo fiscal e não poderiam ser compartilhadas pela Procuradoria-Geral da República (PGR) com a Câmara sem autorização judicial.
O Link da oticia esta aqui a baixo
https://www.diarioemfoco.com.br/noticia/88017/desembargador-mantem-decisao-que-permitiu-candidatura-de-ex-deputado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário