segunda-feira, 7 de maio de 2012

Deve ser uma ideia boa mais mora assim quem sabe !!!!!!!!

06/05/2012 10h05 - Atualizado em 06/05/2012 10h15

Casa é construída de cabeça para baixo na Áustria

Casa serve de atração na vila austríaca de Terfens.
Obra foi idealizada por Irek Glowacki e Rozhanski Marek.

Do G1, em São Paulo
15 comentários
Os arquitetos poloneses Irek Glowacki e Rozhanski Marek construíram uma casa de cabeça para baixo na vila austríaca de Terfens. O projeto foi criado para servir como uma nova atração turística na região. A casa, que está aberta para visitação pública, exibe, inclusive, móveis, objetos e até um carro de cabeça para baixo.
Casa exibe móveis, objetos e até um carro de cabeça para baixo. (Foto: Dominic Ebenbichler/Reuters)Casa exibe móveis, objetos e até um carro de cabeça para baixo. (Foto: Dominic Ebenbichler/Reuters)
Casa serve de atração na vila austríaca de Terfens. (Foto: Dominic Ebenbichler/Reuters)Casa serve de atração na vila austríaca de Terfens. (Foto: Dominic Ebenbichler/Reuters)
Casa foi criada pelos arquitetos poloneses Irek Glowacki e Rozhanski. (Foto: Dominic Ebenbichler/Reuters)Casa foi criada pelos arquitetos poloneses Irek Glowacki e Rozhanski. (Foto: Dominic Ebenbichler/Reuters)
Casa já está aberta para visitação pública. (Foto: Dominic Ebenbichler/Reuters)Casa já está aberta para visitação pública. (Foto: Dominic Ebenbichler/Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário