sábado, 23 de junho de 2012
Interessante mesmo e ficou legal no visual.
Voluntários posam nus para artista americano em Munique
23 de junho de 2012 • 07h22
• atualizado às 07h22
1 de 4
2 de 4
3 de 4
4 de 4
sexta-feira, 22 de junho de 2012
Vai começar tudo de novo, vamos vêr até onde irá chegar esses valores, quando vem um aumento não vai demorar muito virá outro ?????
Petróleo
Petrobras anuncia reajuste de 7,83% para a gasolina
Para neutralizar impactos ao consumidor, governo decidiu zerar a alíquota do CIDE, o imposto incidente na venda de combustível
Petrobras: Valorização do dólar inviabilizou manutenção do preço
(Antonio Cruz/AB)
A Petrobras anunciou na noite desta sexta-feira um reajuste de 7,83%
para a gasolina e de 3,94% para o diesel vendido nas refinarias. Os
novos preços entram em vigor em 25 de junho, segunda-feira. Segundo
comunicado da estatal, os preços da gasolina e do diesel, sobre os quais
incide o reajuste anunciado, não incluem os tributos federais (CIDE e
PIS/Cofins) e o tributo estadual ICMS.Esse reajuste foi definido levando em consideração a política de preços da companhia, que busca alinhar o preço dos derivados aos valores praticados no mercado internacional em uma perspectiva de médio e longo prazo.
Imposto - O governo federal também decidiu reduzir a zero a alíquota da Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico (CIDE) incidente na venda da gasolina e do óleo diesel, segundo nota do Ministério da Fazenda divulgada nesta sexta-feira.
A medida foi publicada minutos após a Petrobras anunciar o reajuste. A medida do governo tem o objetivo de neutralizar os impactos dos reajustes dos combustíveis. De acordo com a nota da Fazenda, os preços, com impostos, cobrados das distribuidoras e pagos pelos consumidores não terão aumento.
Leia mais:
Petrobras pode aumentar preços de combustíveis
Cabe à Petrobras falar de reajuste, diz Mantega
Petrobras muda de preço se houver justificativa, diz Foster
Bote predador nisto.
22/06/2012
-
09h35
"A fotografia submarina é muito desafiadora, porque você não pode usar uma lente telescópica, precisa chegar muito perto de seus objetos, a luz é complicada e você está trabalhando em um ambiente desconhecido", explica.
Skerry diz acreditar que a maioria dos animais que fotografa tem "curiosidade" sobre ele. "O animal permite que você chegue muito perto dele, tolera você. Espero que eu não dê uma impressão intimidadora."
O fotógrafo americano chega a passar até três meses em um local, explorando e fotografando diversas espécies marinhas. Ele diz sentir um "medo saudável" dos animais e pesquisar sobre seu comportamento antes dos mergulhos.
Próxima
Fotógrafo americano mostra beleza de grandes predadores do mar
DA BBC BRASIL
O fotógrafo Brian Skerry arrisca a vida nadando ao lado de algumas das
criaturas mais perigosas do mar, como baleias gigantes, arraias com
agulhões venenosos e tubarões conhecidos como "devoradores de humanos".
Fotógrafo mostra beleza de predadores do mar
Skerry, 50, diz ser "um explorador do oceano" e ter se sentido atraído pelo ambiente marinho desde adolescente. Ele comprou a primeira câmera submarina aos 15 anos."A fotografia submarina é muito desafiadora, porque você não pode usar uma lente telescópica, precisa chegar muito perto de seus objetos, a luz é complicada e você está trabalhando em um ambiente desconhecido", explica.
Skerry diz acreditar que a maioria dos animais que fotografa tem "curiosidade" sobre ele. "O animal permite que você chegue muito perto dele, tolera você. Espero que eu não dê uma impressão intimidadora."
O fotógrafo americano chega a passar até três meses em um local, explorando e fotografando diversas espécies marinhas. Ele diz sentir um "medo saudável" dos animais e pesquisar sobre seu comportamento antes dos mergulhos.
Próxima
O
fotógrafo Brian Skerry arrisca a vida nadando ao lado de algumas das
criaturas mais perigosas do mar, como a arraia de cauda curta
Próxima
Skerry, 50, diz ser "um explorador do oceano" e ter se sentido atraído pelo ambiente marinho desde os 13 anos
Próxima
A
fotografia submarina é desafiadora, porque não se pode usar uma lente
telescópica, precisa chegar muito perto de seus objetos, diz
Próxima
Ele já fotografou predadores como o tubarão galha-branca-oceânico (acima), que pode medir até 4 metros de comprimento
Próxima
Skerry diz acreditar que a maioria dos animais que fotografa tem "curiosidade" sobre ele
quarta-feira, 20 de junho de 2012
Até que seria uma ousadia mesmo, mais não seria uma boa pois ninguem poderia ficar a vontade por lá.
20/06/2012 10h27
- Atualizado em
20/06/2012 11h08
Em uma declaração divulgada na internet, os criadores do projeto afirmam que, com os US$ 6 bilhões (mais de R$ 12 bilhões) gerados graças ao maior espetáculo de televisão já realizado, a equipe conseguirá o conhecimento e os recursos necessários para estabelecer uma colônia permanente no planeta vermelho.
Bas Lansdorp, de 35 anos, fez fortuna vendendo ações de sua companhia de energia eólica e agora lançou o projeto "Mars One", que pretende ser um programa que mostra desde o processo de recrutamento dos exploradores, a viagem para o planeta vermelho e o estabelecimento de uma colônia em Marte.
Até o momento, toda a iniciativa, incluindo uma viagem até a Nasa para aconselhamento, usou verbas próprias dos empreendedores envolvidos no projeto.
"Se você analisar a equipe envolvida no Mars One, (verá) que nenhum de nós faria isso de brincadeira", disse Lansdorp em entrevista à BBC.
"Se uma missão para Marte acontecer queremos participar e se fizemos algum esquema agora e não funcionar, ninguém vai nos incluir no projeto real", disse.
O objetivo do projeto é estabelecer um assentamento humano em Marte em 2023. Os empreendedores já conseguiram fazer uma lista de possíveis fornecedores, mas ainda não conseguiram patrocinadores.
O objetivo é recrutar os participantes da missão em 2013 e então submetê-los a uma simulação rigorosa e treinamento durante uma década.
Já a Nasa espera enviar uma equipe para Marte apenas em 2030.
Bas Lansdorp afirma que a solução para passar na frente dos cientistas da Nasa é simples.
"Não vamos trazê-los de volta. É uma passagem só de ida. Eles vão passar o resto da vida em Marte."
Mesmo com essa perspectiva, o projeto Mars One espera receber milhões de inscrições.
Experiência russa
A história parece familiar principalmente se for levada em conta a experiência lançada pela Agência Espacial Europeia (AEE) na Rússia em 2009.
A experiência de 17 meses foi uma simulação de voo e visava analisar o impacto físico e psicológico de uma viagem para Marte.
Naquela ocasião, Christer Fuglesang, da divisão de Ciência e Aplicação da AEE admitiu que não era possível comparar a experiência de 17 meses com a jornada real, na qual os astronautas passam por situações como falta de gravidade ou de oxigênio.
E, se é difícil testar a realidade de uma viagem para Marte estando na Terra, fica ainda mais difícil acreditar no projeto Mars One quando se leva em conta que o empreendedor Bas Lansdorp contratou um dos fundadores originais do reality show Big Brother.
Mas Lansdorp alega que o reality show "é apenas mais um componente para tornar possível" a viagem.
'Louco'
Lansdorp afirma que é apaixonado por viagens espaciais desde criança, mas nem todos aprovam sua última iniciativa.
"Minha namorada acha que sou louco", disse.
Para o correspondente de ciência da BBC Jonathan Amos, o projeto tem grandes desafios.
"Mesmo um pequeno grupo de astronautas terá que levar um grande carregamento de suprimentos. Mesmo se eles planejaram usar os recursos locais em Marte, levará tempo até que eles encontrem esses recursos e comecem a exploração", disse.
A maior crítica observada nos fóruns de discussões online e também por Amos é de que o projeto Mars One ainda não reconheceu outro risco, o da radiação.
Na Terra, a população está protegida das partículas perigosas do Sol graças a um campo magnético.
Mas, a equipe que viajará para Marte não terá o campo magnético.
"Eles ficarão expostos a uma taxa enorme de radiação ionizante. Sem um hábitat resistente (a esta radiação) em Marte, o câncer os matará dentro de um ano", disse Amos.
No entanto, Bas Lansdorp acredita que já encontrou uma solução.
"O que você tem que fazer é um escudo, quer dizer, colocar objetos entre os astronautas e a radiação. Então, vamos garantir que haja um escudo na nave. E, em Marte, vamos protegê-los colocando uma grande camada de solo na superfície do planeta", afirmou.
Ousadia e dinheiro
O projeto recebeu o apoio do físico holandês e ganhador do Prêmio Nobel Gerard'T Hooft.
"Esse é um projeto extraordinário, com visão e imaginação. Minha primeira reação foi como a de todo mundo: 'Isso nunca vai acontecer'. Mas agora, olhe e ouça com mais atenção, isso é realmente algo que pode ser feito", afirmou.
Nem todos os cientistas estão convencidos.
"Mars One é, certamente, uma iniciativa ousada com uma abordagem inovadora. Mas, no momento, o foco parece estar em conseguir dinheiro para o projeto na expectativa de que a verba vai garantir a solução dos problemas por outros", afirmou Chris Welch, diretor do Programa Master na Universidade Espacial Internacional, na França.
"Mesmo ignorando a incompatibilidade entre a renda do projeto e as questões sobre sua viabilidade no longo prazo, a proposta do Mars One não demonstra uma compreensão suficientemente profunda dos problemas para dar confiança real que o o projeto vai cumprir sua agenda ambiciosa", acrescentou.
Holandeses querem fazer Big Brother em Marte
Reality show mostraria desde o recrutamento dos astronautas até o estabelecimento de uma colônia no planeta.
Da BBC
21 comentários
'Passagem' para Marte deve ser só de ida, afirma
o idealizador do projeto, Bas Lansdorp (Foto: BBC)
Um empreendedor holandês quer fazer um reality show nos moldes do Big Brother tendo como tema uma viagem a Marte.o idealizador do projeto, Bas Lansdorp (Foto: BBC)
Em uma declaração divulgada na internet, os criadores do projeto afirmam que, com os US$ 6 bilhões (mais de R$ 12 bilhões) gerados graças ao maior espetáculo de televisão já realizado, a equipe conseguirá o conhecimento e os recursos necessários para estabelecer uma colônia permanente no planeta vermelho.
Bas Lansdorp, de 35 anos, fez fortuna vendendo ações de sua companhia de energia eólica e agora lançou o projeto "Mars One", que pretende ser um programa que mostra desde o processo de recrutamento dos exploradores, a viagem para o planeta vermelho e o estabelecimento de uma colônia em Marte.
saiba mais
O projeto já foi "curtido" ao menos 8 mil vezes no Facebook e o vídeo
de apresentação do Mars One já teve mais de 800 mil exibições no
YouTube.Até o momento, toda a iniciativa, incluindo uma viagem até a Nasa para aconselhamento, usou verbas próprias dos empreendedores envolvidos no projeto.
"Se você analisar a equipe envolvida no Mars One, (verá) que nenhum de nós faria isso de brincadeira", disse Lansdorp em entrevista à BBC.
"Se uma missão para Marte acontecer queremos participar e se fizemos algum esquema agora e não funcionar, ninguém vai nos incluir no projeto real", disse.
Projeto Mars One quer receber milhões de inscritos
e já foi 'curtido' 8 mil vezes no Facebook (Foto: BBC)
Objetivose já foi 'curtido' 8 mil vezes no Facebook (Foto: BBC)
O objetivo do projeto é estabelecer um assentamento humano em Marte em 2023. Os empreendedores já conseguiram fazer uma lista de possíveis fornecedores, mas ainda não conseguiram patrocinadores.
O objetivo é recrutar os participantes da missão em 2013 e então submetê-los a uma simulação rigorosa e treinamento durante uma década.
Já a Nasa espera enviar uma equipe para Marte apenas em 2030.
Bas Lansdorp afirma que a solução para passar na frente dos cientistas da Nasa é simples.
"Não vamos trazê-los de volta. É uma passagem só de ida. Eles vão passar o resto da vida em Marte."
Mesmo com essa perspectiva, o projeto Mars One espera receber milhões de inscrições.
Experiência russa
A história parece familiar principalmente se for levada em conta a experiência lançada pela Agência Espacial Europeia (AEE) na Rússia em 2009.
A experiência de 17 meses foi uma simulação de voo e visava analisar o impacto físico e psicológico de uma viagem para Marte.
Naquela ocasião, Christer Fuglesang, da divisão de Ciência e Aplicação da AEE admitiu que não era possível comparar a experiência de 17 meses com a jornada real, na qual os astronautas passam por situações como falta de gravidade ou de oxigênio.
E, se é difícil testar a realidade de uma viagem para Marte estando na Terra, fica ainda mais difícil acreditar no projeto Mars One quando se leva em conta que o empreendedor Bas Lansdorp contratou um dos fundadores originais do reality show Big Brother.
Mas Lansdorp alega que o reality show "é apenas mais um componente para tornar possível" a viagem.
'Louco'
Lansdorp afirma que é apaixonado por viagens espaciais desde criança, mas nem todos aprovam sua última iniciativa.
"Minha namorada acha que sou louco", disse.
Para o correspondente de ciência da BBC Jonathan Amos, o projeto tem grandes desafios.
"Mesmo um pequeno grupo de astronautas terá que levar um grande carregamento de suprimentos. Mesmo se eles planejaram usar os recursos locais em Marte, levará tempo até que eles encontrem esses recursos e comecem a exploração", disse.
A maior crítica observada nos fóruns de discussões online e também por Amos é de que o projeto Mars One ainda não reconheceu outro risco, o da radiação.
Na Terra, a população está protegida das partículas perigosas do Sol graças a um campo magnético.
Mas, a equipe que viajará para Marte não terá o campo magnético.
"Eles ficarão expostos a uma taxa enorme de radiação ionizante. Sem um hábitat resistente (a esta radiação) em Marte, o câncer os matará dentro de um ano", disse Amos.
No entanto, Bas Lansdorp acredita que já encontrou uma solução.
"O que você tem que fazer é um escudo, quer dizer, colocar objetos entre os astronautas e a radiação. Então, vamos garantir que haja um escudo na nave. E, em Marte, vamos protegê-los colocando uma grande camada de solo na superfície do planeta", afirmou.
Ousadia e dinheiro
O projeto recebeu o apoio do físico holandês e ganhador do Prêmio Nobel Gerard'T Hooft.
"Esse é um projeto extraordinário, com visão e imaginação. Minha primeira reação foi como a de todo mundo: 'Isso nunca vai acontecer'. Mas agora, olhe e ouça com mais atenção, isso é realmente algo que pode ser feito", afirmou.
Nem todos os cientistas estão convencidos.
"Mars One é, certamente, uma iniciativa ousada com uma abordagem inovadora. Mas, no momento, o foco parece estar em conseguir dinheiro para o projeto na expectativa de que a verba vai garantir a solução dos problemas por outros", afirmou Chris Welch, diretor do Programa Master na Universidade Espacial Internacional, na França.
"Mesmo ignorando a incompatibilidade entre a renda do projeto e as questões sobre sua viabilidade no longo prazo, a proposta do Mars One não demonstra uma compreensão suficientemente profunda dos problemas para dar confiança real que o o projeto vai cumprir sua agenda ambiciosa", acrescentou.
Aqui também tem gastronomia.?
O restaurante mais lindo do mundo é no Brasil
Por Vivi Araujo | Pé na Cozinha – 1 hora 20 minutos atrás
Restaurante Kaá fica em São Paulo. (Foto: Divulgação)Eu também não acreditei quando me disseram que o restaurante Kaá, em São Paulo, foi eleito por uma revista inglesa como o restaurante mais bonito do mundo.
Mas quando fui pela primeira vez mudei completamente de opinião. Ambiente impecável, atendimento maravilhoso e cozinha que realmente surpreende.
E para você que pensa que este restaurante é caro e cheio de frescuras, não se assuste quando eu disser que está errado. A cada dia que passa, conquista um número maior de clientes não apenas por serem bons ou excelentes, mas, pelo fato de saberem balancear os dois fatores mais importantes hoje em dia: qualidade e preço.
Kaá foi eleito o restaurante mais bonito do mundo. (Foto: Divulgação)O cardápio é muito variado e encantador, assim como o chef, Pascal Valero. Chef francês, que mostra perfeição e competência na execução de um divino menu cheio de pratos interessantes.
Eu como sou unha, carne e coração com o chef, deixarei com vocês sua receita inédita e recém-lançada de PEIXE ASSADO com batatas assadas, arroz e farofa (servido apenas aos sábados). O prato sai R$ 58, por pessoa.Peixe assado do Kaá. (Foto: Divulgação)
Ingredientes para duas pessoas:
Mas quando fui pela primeira vez mudei completamente de opinião. Ambiente impecável, atendimento maravilhoso e cozinha que realmente surpreende.
E para você que pensa que este restaurante é caro e cheio de frescuras, não se assuste quando eu disser que está errado. A cada dia que passa, conquista um número maior de clientes não apenas por serem bons ou excelentes, mas, pelo fato de saberem balancear os dois fatores mais importantes hoje em dia: qualidade e preço.
Kaá foi eleito o restaurante mais bonito do mundo. (Foto: Divulgação)O cardápio é muito variado e encantador, assim como o chef, Pascal Valero. Chef francês, que mostra perfeição e competência na execução de um divino menu cheio de pratos interessantes.
Eu como sou unha, carne e coração com o chef, deixarei com vocês sua receita inédita e recém-lançada de PEIXE ASSADO com batatas assadas, arroz e farofa (servido apenas aos sábados). O prato sai R$ 58, por pessoa.Peixe assado do Kaá. (Foto: Divulgação)
Ingredientes para duas pessoas:
- 01 filé de tainha ou anchova (até 1 kg)
- 02 xícaras de azeite extra virgem
- 02 pimentões vermelhos cortados em rodelas
- 03 cebolas médias cortadas em rodelas finas
- 03 dentes de alho cortados ao meio
- 03 tomates em rodelas
- 03 xícaras de azeite extra virgem
- 02 batatas cortadas em rodelas finas
- 01 limão siciliano em rodelas finas
- Sal e pimenta a gosto
- 01 xícara de vinho branco
Modo de Preparo:
- Em uma assadeira, disponha 02 xícaras de azeite, as cebolas, os pimentões, os alhos, os tomates, as batatas e o limão siciliano. Leve ao forno pré-aquecido a 180°c por 25 minutos.
- Tempere o filé de peixe com sal e pimenta a gosto, cubra com o restante de azeite.
- Leve ao forno em com o vinho branco por mais 25 minutos.
- Sirva com arroz e farofa.
Serviço:
Restaurante Kaá
Endereço: Avenida Juscelino Kubitscheck, 279. Vila Olímpia.
Telefone: (11) 3045-0043.
Aqui é só para quem pode você esta nesta lista veja no final se está lá?????
20/06/2012
Luxo
Diária nos hotéis mais caros do mundo pode passar de R$ 100 mil. Espie!
Divulgação
Foto 1 de 10As
perspectivas de crescimento do mercado mundial de luxo são positivas
para os próximos anos graças aos países emergentes, incluindo o Brasil,
segundo a consultora BCG. Em relação às experiências de luxo dos
brasileiros, o crescimento será de 12% ao ano durante os próximos dois
anos. Os consumidores do Brasil estão impulsionando, por exemplo, o
mercado imobiliário da Flórida, e contribuindo para o lucro de lojas em
Nova York e Miami. Metade da despesa total de luxo no mundo virá
turistas brasileiros e chineses que viajarem ao exterior.
10º lugar: O terraço que oferece 60 m² para quem quer tomar um arzinho é provavelmente o primeiro cômodo a ser notado na Suíte Imperial do luxuoso Park Hyatt-Vendôme, em Paris. O recinto oferece também instalações para o trabalho, com fax e internet, pela salgada bagatela de quase R$ 32 mil (U$ 15.500). Para o descanso, há um Spa pessoal e uma mesa de massagem em espaço reservado, além da hidromassagem e sauna a vapor
10º lugar: O terraço que oferece 60 m² para quem quer tomar um arzinho é provavelmente o primeiro cômodo a ser notado na Suíte Imperial do luxuoso Park Hyatt-Vendôme, em Paris. O recinto oferece também instalações para o trabalho, com fax e internet, pela salgada bagatela de quase R$ 32 mil (U$ 15.500). Para o descanso, há um Spa pessoal e uma mesa de massagem em espaço reservado, além da hidromassagem e sauna a vapor
Divulgação
Foto 2 de 109 º lugar: Também
situado em Paris, a Suíte Real do Four Seasons George V custa R$ 33 mil
(U$ 16 mil) a diária, mas não injustamente: a entrada de mármore que
leva à sala de mais de 800 m² é digna de realeza e faz valer o preço. O
quarto tem visão panorâmica para a cidade mais romântica do mundo
Divulgação
Foto 3 de 108 º lugar: A
Suíte Real Armleder, no hotel Le Richemond, tem visão para os Alpes
suíços e para a cidade de Genebra, na Suíça, a partir do terraço de
90m². Para passar uma noite, o visitante desembolsa mais de R$ 36 mil
(U$ 17.500). Todo o andar de 230m² foi reestruturado e é à prova de
balas, além de ter também um grande mosaico de ouro e obras de arte de
valor inestimável
Divulgação
Foto 4 de 107 º lugar: Não
há lugar com mais classe e luxo no mundo árabe que o hotel Burj Al Arab
sete estrelas de Dubai. Ícone de estilo e grandiosidade, a Suíte Real
do hotel tem mais de 780m², com dois quartos divididos entre os
andares. Um Roll Royce está disponível para levar o hóspede da entrada
ao edifício principal, que fica numa ilha artificial. O elevador privado
leva à suíte do 25º andar, onde finalmente uma escada de ouro leva ao
helicóptero usado
Divulgação
Foto 5 de 106 º lugar: Com
visão para duas catedrais históricas e o Kremlin, famosa sede do
governo russo, a suíte Ritz-Carlton, em Moscou, tem decoração de acordo
com o império russo. A sala de estar é repleta de obras de artes e um
grande piado. O abonado que pode se dar ao luxo da suíte recebe cinco
refeições diárias e toda mordomia imaginável por R$ 37.300 (U$ 18.200) a
noite
Foto 6 de 10
5 º lugar: Favorita do popstar Michael Jackson, a Suíte Ponte, no hotel Atlantis, nas Bahamas, tem dez salas que preenchem os mais de 1.440 m². A suíte conecta os dois prédios e foi o quarto de hotel mais caro do mundo até 2003. Dentre as relíquias e objetos de desejo, a Suíte Ponte tem um castiçal de ouro e uma equipe de oito pessoas para servir o jantar. A noite na suíte custa R$ 51 mil (U$ 25 mil)
Foto 6 de 10
5 º lugar: Favorita do popstar Michael Jackson, a Suíte Ponte, no hotel Atlantis, nas Bahamas, tem dez salas que preenchem os mais de 1.440 m². A suíte conecta os dois prédios e foi o quarto de hotel mais caro do mundo até 2003. Dentre as relíquias e objetos de desejo, a Suíte Ponte tem um castiçal de ouro e uma equipe de oito pessoas para servir o jantar. A noite na suíte custa R$ 51 mil (U$ 25 mil)
Divulgação
Foto 7 de 104 º lugar: A
quarta suíte de hotel mais cara do mundo fica também fica em Genebra,
Suíça, localizada no President Wilson Hotel. Por R$ 67.700 (33 mil), um
hóspede pode dormir em qualquer das salas gigantes da Royal Penthouse,
que têm espaço para mais de 36 hóspedes
Divulgação
Foto 8 de 103 º lugar: Também
na lista dos maiores hotéis do mundo, o Four Season oferece a Ty Warner
Penthouse. Por R$ 70 mil (34 mil), o visitante tem visão 360º da cidade
de Nova York, e pode se entreter com toda decoração dedicada aos canais
internacionais. A suíte inclui um pianista e um mordomo para servir em
qualquer das nove salas que totalizam 1.310 m², além de um motorista
para dar umas voltas no luxuoso automóvel Maybach
Divulgação
Foto 9 de 102 º lugar: A
Hugh Hefner Sky Villa, no Palms Casino Resort, Las Vegas, famosa por
ser parte do patrimônio do dono da revista Playboy, custa R$ 82 mil (U$
40 mil) a noite. A segunda suíte de hotel mais cara do mundo tem uma
jacuzzi gigante no terraço e um teto espelhado para quem preferir ficar
do lado de dentro
Divulgação
Foto 10 de 101 º lugar: Até
o megaempresário Eike Batista sentiria o preço da Royal Villa, no Grand
Resort Lagonissi, em Atenas. Com mais de 1.100 m², praia particular,
jet-skis, helicópteros e iates à disposição, a suíte mais cara do mundo
cobra R$ 102 mil (U$ 50 mil) por apenas uma noite. Leia mais: Conheça os milionários que perderam tudo
Interessante esta demostração.
20/06/2012
atualizado em 20/06/2012
Rotina
Imagens dos EUA do Espaço como você nunca viu
Reprodução/Daily Mail
Foto 1 de 14Imagens
extraordinárias mostram os Estados Unidos como nunca visto antes. Elas
revelam como o país parece dos céus e como o seu transporte e
infraestruturas de comunicação trabalham todos os dias
Reprodução/Daily Mail
Foto 2 de 14Caminho dos mortos: essas linhas mostram o transporte de cadáveres, alguns voltando para o seu Estado de origem
Reprodução/Daily MailFoto 3 de 14
Rotina: o percurso que famílias fazem no seu dia a dia
Rotina: o percurso que famílias fazem no seu dia a dia
Reprodução/Daily Mail
Foto 4 de 14Eletricidade: a imagem mostra a rede de eletricidade dos EUA
Foto 5 de 14
Hora do lanche: trilhas do GPS mostram as rotas percorridas pelos entregadores de pizza em uma sexta-feira à noite em Manhattan
Hora do lanche: trilhas do GPS mostram as rotas percorridas pelos entregadores de pizza em uma sexta-feira à noite em Manhattan
Reprodução/Daily Mail
Foto 6 de 14Negociação:
as linhas mostram tanto as exportações de carne dos EUA em grande
escala para o resto do mundo quanto às importações de outros alimentos
no valor de R$ 174 bilhões (U$ 86 bilhões)
Reprodução/Daily Mail
Foto 7 de 14População: com mais de 312 milhões de pessoas em 3,79 milhões km², os EUA são o terceiro maior país do mundo em habitantes e área de terra
Reprodução/Daily Mail
Foto 8 de 14Até no ar:
as linhas mostram 50 mil aviões que transportam dois milhões de
passageiros por dia em todo o EUA e como as aéreas se conectam em todos
os cantos do país
Reprodução/Daily Mail
Foto 9 de 14Hora do rush: as linhas mostram o rush matinal de Nova York em ônibus, linhas ferroviárias, metrô, etc
Reprodução/Daily Mail
Foto 10 de 14Energia eólica: representação visual dos ventos e como a eletricidade funciona a partir da energia eólica
É aqui que eles morrem devagar....?
Notícias
Políticos que procuram sites de prostituição
de luxo temem ser filmados
Garotas de programa deixam a bolsa na recepção de flats para evitar flagrantes
Chico Monteiro, do R7
| 20/06/2012 às 05h42
| Atualizado em: 20/06/2012 às 06h00
Reprodução da internet
Site especializado em acompanhantes de luxo, um dos preferidos dos políticos de Brasília
Publicidade
Toda a negociação é conduzida por assessores, que encontram as garotas em sites especializados na internet, semelhantes àquele em que Elize Matsunaga, a ex-prostituta que confessou ter matado e esquartejado o marido, anunciava ser uma “loirinha carinhosa”.
De acordo com Flávia*, a orientação de não levar bolsa é dada assim que chegam ao local combinado. A profissional de 22 anos prefere os políticos porque eles pagam cachês maiores.
— Alguns pagam mensalmente as garotas, dão presentes, viagens e pedem até para que elas saiam do site para aumentar a discrição, ou por ciúme mesmo.
De modo geral, as garotas ganham de R$ 200 a R$ 400 por hora, dependendo do lugar do encontro. Mas esse valor pode chegar até a mais de R$ 2.000, incluindo as gorjetas.
Acompanhantes de luxo do mesmo site de Elize recusam rótulo de prostitutas
Clientes de acompanhantes de luxo gostam de mostrar poder com presentinhos
Luna Minitop, de 32 anos, cobra R$ 250 por uma hora e meia, se atender em casa, e R$ 400 se o programa for em hotéis. Com a faculdade de psicologia trancada, trabalha como prostituta desde 2009 e atende políticos e assessores.
Ela diz que geralmente eles não se identificam quando marcam o encontro. Elas só ficam sabendo quem é o cliente quando chegam à suíte do hotel ou flat.
— Às vezes quando dizem o endereço, o número da quadra, a gente já sabe que é político.
Ela se refere às quadras onde ficam os apartamentos funcionais dos políticos que moram em Brasília. Luna, porém, prefere receber os clientes em casa, um apartamento em um prédio sem porteiro na Asa Norte, bairro nobre de Brasília.
A garota de programa já teve um caso de quatro meses com um político do Rio Grande do Norte, mas disse que nunca recebeu o pedido para tirar o seu perfil nos sites da internet.
— Nunca apareceu ninguém querendo pagar R$ 27 mil para tirar minhas fotos do ar.
Os “27 mil” são uma referência ao valor que o empresário da Yoki assassinado pela mulher, Marcos Kitano Matsunaga, teria pago por mês à amante, garota de programa, para que ela retirasse as fotos do site de acompanhantes.
Luna Minitop está em sites especializados porque considera que eles funcionam como vitrine para os clientes. E, desde o ano passado, possui também um blog pessoal de divulgação do trabalho. A ideia do blog surgiu quando Luna percebeu que essa era uma forma de aumentar o número e o “nível” dos clientes.
Até que seria bom um avião assim para todos, que acham?????
Passageiros dizem o que gostariam de ter no avião dos sonhos
Yahoo! Notícias – 14 horas atrásPassageiros votaram nas características mais pedidas dentro de uma aeronave (Foto: Divulgação)
Uma pesquisa realizada pela Skyscanner coletou opiniões de mil passageiros de diversos países, inclusive do Brasil, a respeito de como seria o avião dos sonhos. Entre os principais desejos dos viajantes, destaque para dormitórios do tipo cápsula (20%), seção para crianças com isolamento acústico (18%) e assentos à prova de chutes (8%).
“Excesso de ruídos e barulhos dentro de um avião podem transformar a viagem em um grande pesadelo”, assinala Mateus Rocha, diretor geral da Skyscanner no Brasil. “Estes números também justificam uma pesquisa, feita recentemente, que apontou os piores acompanhantes para se sentar do lado. Criança e bebê representam mais de 15%, ocupando, juntos, o terceiro lugar”, explica o executivo.
O conforto também foi muito lembrado pelos viajantes. Ao todo, 8% dos passageiros sonham com poltranas massageadoras e outros 5% pedem iPads para serem utilizados durante o voo. Algumas pessoas pediram ainda tetos e pisos transparentes e até espaços exclusivos para que os adultos pudessem flertar.
Serviços de cinema, chuveiro e bar também foram solicitados, já que tais benefícios são mais voltados aos passageiros das classes executivas e VIPs. “Mesmo estes recursos sejam bastante atraentes, não temos conhecimento dos planos de qualquer companhia aérea para incluí-los no momento”, explica o executivo, ao deixar bem claro que, por enquanto, não se passa de um sonho.
Veja os principais itens de desejo dos passageiros pelo mundo
1 - Dormitório estilo cápsula – 20%
2 - Seção de criança com isolamento acústico – 18%
3 - Assento à prova de chutes de crianças – 8%
4 - Assentos massageadores – 8%
5- iPads de brinde – 5%
6 - Pisos e tetos transparentes – 5%
7 - Seção para solteiros – 4%
8 - Chuveiros – 4%
9 - Cinema – 3%
10 - Coquetel bar – 2%
terça-feira, 19 de junho de 2012
Aqui vale a pena tomar um banho nestas piscinas, vejam.....
Fotos incríveis: conheça três piscinas suspensas pelo mundo
Ousados, estes projetos transformam qualquer mergulho em um acontecimento único. A melhor parte? Você pode realizar estas experiências
Por Casa e Jardim Online Transparente, no teto, na varanda do apartamento... A criatividade dos arquitetos parece não ter limites, quando o assunto é piscina. O único problema é que muitas ficam em residências de luxo e fora de alcance para quem sonha em dar um mergulho nelas. Abaixo, você encontra três tanques suspensos, localizados em hotéis nos Estados Unidos, na Austrália e em Dubai. Quem sabe você não realiza esse desejo nas próximas férias?Famosa por seus arranha-céus modernos, com estilo futurista, a cidade não poderia estar fora da lista. A piscina que você vê na foto é enorme, mas esta pontinha é a parte mais atrativa. Isso porque ela ultrapassa o limite do prédio e a parte extra é de vidro. Como é transparente, quem passa na rua e olha para cima pode ver as pessoas dentro da piscina e vice-versa.
O Joule é um dos hotéis mais luxuosos de Dallas, no Texas. A piscina, localizada na cobertura do edifício, se destaca entre os pontos altos da arquitetura. Assim como a do Intercontinental, de Dubai, um pedaço do tanque também ultrapassa o limite do prédio. A diferença é que, apesar de ter a lateral de vidro, o fundo não é transparente. À noite, a área ganha uma iluminação especial.
Este projeto também se estende além da estrutura do prédio e fica localizado no topo. Com piso e laterais transparentes, a parte suspensa também é segura por vigas, que receberam pintura vermelha. Um dos serviços do hotel permite que uma pessoa alugue a cobertura para uso privativo. Nada mal para uma festa em volta da piscina, não é?
Assinar:
Postagens (Atom)