quarta-feira, 9 de junho de 2010

Iate de luxo vem com carro "de brinde"

Iate de luxo vem com carro "de brinde"

A empresa sueca Strand Craft vai lançar um iate "desenvolvido especificamente para as pessoas muito ricas", segundo informações da empresa para o jornal Daily Mail. A peça vem com uma "promoção": o comprador ganha "de brinde" um carro de luxo. O Strand Craft 122 será vendido por 17 milhões de euros.

O iate tem, entre outras coisas, uma sala para recepções, televisores LED de 52', sistema de som de primeira qualidade em todos os cômodos e até vidro à prova de bala, sendo que todos os itens podem ser personalizados. "Ele tem um design futurístico. Nunca foi feito nada parecido", disse Kurt Strand, fundador da Strand Craft.

"Ele é único e estamos fazendo um número limitado. É exclusivo", disse Strand. Serão produzidas seis unidades e a empresa já tem cinco compradores interessados. "Estamos tendo muita procura, especialmente no Oriente Médio."

O carro, apesar de "vir de brinde", não fica atrás. Com motor V12, ele atinge até 370 Km/h. Para estacionar, o comprador pode usar a garagem que vêm na traseira do iate.
Mais dados do iate
Velocidade: 43 nós (com dínamo pode chegar a 55 nós)
Comprimento: 38 metros
Largura: 7,5 metros
Peso: 120 toneladas

» Veja fotos do iate
» Comércio de luxo tem alta nas vendas
» Edifício ganha hotel de luxo
» Siga o Terra no Twitter
Divulgação
Iate "para muito ricos" vem com carro "de brinde"

Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Redação Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário