domingo, 13 de junho de 2010

Isso é que é um barco ???

Empresa sueca cria iate que vem com supercarro

Barco de luxo pode ser personalizado pelo proprietário, vem com um carro na garagem e custa mais de R$ 46 milhões

Por Época NEGÓCIOS Online
 Reprodução/Daily Mail
Iate Strand Craft 122 vem com garagem para guardar o supercarro (ou a Ferrari, Lamborghini, Maserati...)
O conceito “compre um, leve dois” já pode ser aplicado no mercado de luxo. Isso porque a empresa sueca Strand Craft lançou o iate “Strand Craft 122” que vem com um supercarro que pode ser armazenado a bordo.

SAIBA MAIS
Atingindo uma velocidade máxima de 43 nós, o iate possui quatro quartos de tamanho grande, camas de casal, área para recepção, salão, televisões do tipo LED com tela de 52 polegadas e um sistema de som em cada espaço. Além disso, o interior do barco pode ser personalizado de acordo com o gosto do proprietário.

E o carro que vem com o barco não fica atrás no quesito luxo. Com um motor turbo ele pode atingir uma velocidade máxima de 375 km/h. O modelo conta ainda com janelas a prova de balas.

Reprodução Daily Mail
O interior do iate é decorado em estilo Art Deco, com móveis personalizados
Segundo contou ao jornal "Daily Mail" Kurt Strand, fundador da empresa responsável pelo projeto, o iate foi feito para os “muito ricos” – gente que só busca o melhor em tudo. “Logo na primeira semana tivemos muito interesse de várias partes do mundo, principalmente do Oriente Médio.”

Quem estiver interessado em adquirir essa novidade deve se apressar porque a empresa informou que a produção será limitada. A princípio serão confeccionados apenas seis exemplares e até o momento, a Strand Craft já possui cinco possíveis compradores, restando apenas uma peça. A novidade custa 17 milhões de libras, o equivalente a R$ 46 milhões.


Reprodução Daily Mail
Todos os ambientes contam com uma televisão do tipo LED com tela de 52 polegadas e sistema de som de alta definição

Nenhum comentário:

Postar um comentário