Marca explica sistema que adiciona potência, similar ao DRS da F1
A McLaren divulga oficialmente a potência oficial do P1, o famoso sucessor do lendário F1.
O sistema híbrido vai ser capaz de desenvolver 928 cv. O motor é
central, 3,8 litros biturbo movido a gasolina, produzindo 747 cv, que
trabalhará junto com um motor elétrico que produz mais 181 cv.
Um sistema chamado pela McLaren de Power Assist System (IPAS) foi instalado no automóvel, e vai ser operado por meio de um botão no volante. Segundo a fabricante, o dispositivo deixa o acelerador do P1 com uma resposta de motor aspirado naturalmente.
Outro botão no volante vai fazer com que o piloto se sinta no volante de um carro de Fórmula 1. Um
sistema de redução de arrasto (DRS), deixa a asa traseira com 23% menos de pressão aerodinâmica. O sistema é desativado apertando novamente o botão, ou pisando no pedal do freio.
As baterias do superesportivo foram instaladas na parte de baixo do chassi de fibra de carbono e precisam de duas horas para serem totalmente carregada usando um carregador que fica guardado no porta-malas.
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Um sistema chamado pela McLaren de Power Assist System (IPAS) foi instalado no automóvel, e vai ser operado por meio de um botão no volante. Segundo a fabricante, o dispositivo deixa o acelerador do P1 com uma resposta de motor aspirado naturalmente.
Outro botão no volante vai fazer com que o piloto se sinta no volante de um carro de Fórmula 1. Um
sistema de redução de arrasto (DRS), deixa a asa traseira com 23% menos de pressão aerodinâmica. O sistema é desativado apertando novamente o botão, ou pisando no pedal do freio.
As baterias do superesportivo foram instaladas na parte de baixo do chassi de fibra de carbono e precisam de duas horas para serem totalmente carregada usando um carregador que fica guardado no porta-malas.
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