sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

É Como eu já falei, nunca vi em caso algum que o cancer quando coloca alguem na cama deixa voltar de vez, não demorará muito a noticia chega....


VENEZUELA - 22/02/2013 07h48 - Atualizado em 22/02/2013 07h49
tamanho do texto
A- | A+

Hugo Chávez ainda sofre de insuficiência respiratória, diz governo

Segundo o governo da Venezuela, a recuperação do presidente não tem sido favorável

REDAÇÃO ÉPOCA COM AGÊNCIA EFE

Chávez aparece ao lado das filhas nas primeiras imagens divulgadas desde que ele foi internado, no dia 11 de dezembro (Foto: Reprodução/Twitter)
O governo da Venezuela afirmou na noite de quinta-feira (21) que o presidente Hugo Chávez ainda sofre de problemas respiratórios, que surgiram após a quarta cirurgia contra o câncer à qual foi submetido em Cuba, em dezembro de 2012. Segundo o ministro da Comunicação, Ernesto Villegas, o tratamento para o câncer segue sem efeitos "adversos significativos". São as primeiras informações sobre o estado de saúde de Chávez desde que ele retornou à Caracas, nas segunda-feira (18).
Na mensagem, transmitida obrigatoriamente por rádio e televisão, Villegas disse que Chávez "se mantém em comunicação com seus familiares e com a equipe política do Governo e em estreita colaboração com o grupo médico de trabalho". Villegas também agradeceu em nome do Governo ao povo venezuelano por "suas espontâneas manifestações de amor, alegria e solidariedade perante a chegada do comandante Chávez". Uma atitude "sublime" que, de acordo com o Executivo, "contrasta notavelmente com a inumanidade dos gestos e expressões desrespeitosos por parte da direita".
Chávez se encontra internado no Hospital Militar Dr. Carlos Arvelo desde que voltou à Venezuela após mais de dois meses de internação em Havana. Chávez foi operado em 11 de dezembro, pela quarta vez em 18 meses, e a cirurgia teve complicações por causa de uma hemorragia. Posteriormente, o líder sofreu uma infecção pulmonar que provocou uma insuficiência respiratória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário