Apagão do Nordeste ‘reacende’ a oposição brasileira
Em curto-circuito desde a derrota de José Serra para Dilma Rousseff, a oposição foi reenergizada pelo apagão que escureceu parte do Nordeste.
PSDB, DEM e PPS decidiram requisitar informações ao ministro Edison Lobão (Minas e Energia). Atribuem a interrupção do fornecimento de luz à má gestão.
Líder do DEM, o deputado ACM Neto declarou: "Não há dúvidas de que isso que aconteceu é consequência da gestão incompetente do setor elétrico no Brasil...”
“...A disputa por cargos no setor tem sido intensa, não se colocam profissionais qualificados por causa da briga entre os partidos".
Líder do PSDB, Álvaro Dias ecoou: "Tivemos a aposentadoria de técnicos experientes e não houve preenchimento compatível em consequência de acomodações políticas".
Vice-líder do PPS, Arnaldo Jardim emendou: "Vamos, já na semana que vem, enviar este requerimento ao ministro. É preciso identificar o ocorrido urgentemente".
Como se vê, o apagão deu à luz a oposição. Súbito, os oposicionistas se deram conta de que sua atribuição é a de se opor.
- Siga o blog no twitter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário