segunda-feira, 18 de abril de 2011

Ai esta os detalhes do Hotel, aproveite as férias agora

12/04/2011 - 20h43

Hotel da Costa Rica faz suíte especial em Boeing 727 de 1965


Da Redação
Pra muita gente, pensar em avião é fazer uma associação imediata com uma lata de sardinha. Mas não é assim para quem se hospeda no novo - e exótico - 'quarto' do Hotel Costa Verde, na Costa Rica. Meticulosamente detalhada, a opção de hospedagem foi construída dentro da fuselagem de um Boeing 727 de 1965.

Hotel da Costa Rica faz suíte especial em Boeing 727

Foto 1 de 10 - Vista da suíte especial do Hotel Costa Verde; um avião 727 de 1965 foi usado como esqueleto para o quarto, que fica suspenso a mais de 15 metros de altura, na Costa Rica Vincent Costello/Divulgação

A nave estava no cemitério de aviões no aeroporto de San José. Ela foi parcialmente desmontada, e cinco imensos caminhões transportaram as peças de lá para a selva de Manuel Antonio. A partir daí, foram recolocadas em um pedestal de mais de 15 metros (construído especialmente para isso), permitindo uma linda vista da área do National Park em que fica a hospedagem.

Do cockpit a cauda da nave, todo o interior do avião recebeu móveis feitos a mão de uma madeira típica da Indonésia. São dois quartos, com banheiros, pequena cozinha e um terraço que fica localizado na asa.

O capricho do hotel não custa tão diferente de bons hotéis do próprio país. Até o final de abril, hospedar-se por uma noite na súite do Boeing 727 custa 500 dólares, mais impostos. De maio a novembro, 250 dólares, mais impostos. O Costa Verde também conta com suítes 'tradicionais'.

Mais informações em www.costaverde.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário