Sem ter feito uma aula de fotografia, rapaz cria imagens fantásticas com ilusão de ótica
Graças ao seu talento, Joel Robinson foi de professor
de crianças com dificuldade de aprendizado para funcionário de mídias
sociais
Crescer
Em
apenas 5 anos, o canadense Joel Robinson comprou uma câmera fotográfica
pela primeira vez, virou professor de fotografia de uma escola para
crianças com dificuldade de aprendizado e conseguiu chamar a atenção da
Coca-Cola com seus trabalhos impressionantes de ilusão de ópticas.
O
canadense nunca estudou fotografia, mas desde criança amava desenhar e
pintar tudo o que via pela frente. Agora, aos 27 anos e inspirado pelo
universo fantástico do fotógrafo da revista
Vogue, Tim Walker, Robinson se especializou, com truques de ilusão, fotografar a si mesmo em tamanhos bem pequenos.
A fabricante de bebidas multinacional descobriu o trabalho de Robinson no site de compartilhamento de fotos
Flickr. “Eles encontraram as fotos e me ligaram perguntando se eles poderiam compartilhar no
Twitter da empresa”, contou o fotógrafo ao jornal britânico
Daily Mail.
“Um mês depois, pediram para que produzisse algumas fotos
inspiradas numa lista de palavras positivas, gostaram do resultado e
foram encomendando cada vez mais trabalhos.” Hoje Robinson é funcionário
da companhia, ministrando curso de fotografia para funcionários de
mídias sociais.
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