sábado, 4 de maio de 2013

Adianta chorar olha a cara do bicho sinico, ajuda a ele mesmo.....????

Ex-secretário que disse que povo "tem que se f..." chora e diz ser "um homem que ajuda a todos"

Renan Antunes de Oliveira
Do UOL, em Florianópolis

  • Renan Antunes de Oliveira/UOL
     Ex-secretário de Obras de Blumenau Alexandre Brollo durante entrevista ao UOL em Florianópolis Ex-secretário de Obras de Blumenau Alexandre Brollo durante entrevista ao UOL em Florianópolis
O ex-secretário de Obras da Prefeitura de Blumenau (157 km de Florianópolis) Alexandre Brollo, 37, um dos investigados da Máfia do Asfalto de Santa Catarina, disse nesta sexta (3), em Florianópolis, que está "secando por dentro".
"Estou de pé apenas para provar minha inocência, porque o golpe na minha carreira foi muito forte." Ele chorou três vezes durante a conversa com a reportagem do UOL, em uma cafeteria, na qual se disse "um homem que ajuda a todos que pedem, sou amigo". Ele foi flagrado em uma conversa interceptada com autorização judicial dizendo que o "povo tem que se foder".
Brollo só concordou em ser fotografado e dar entrevista para se defender das acusações porque queria "mostrar que não sou o bandido que andam dizendo". Ele estava acompanhado do advogado Dênio Scottini. Antes de falar, ressalvou que não entraria em detalhes das acusações sem o consentimento de Scottini.

OUTRO LADO

  • Renan Antunes de Oliveira/UOL Ex-prefeito de Blumenau diz que é julgado pela mídia
Ele lembra que na tragédia dos deslizamentos de 2008 que mataram 15 pessoas passou um mês dormindo no meio dos escombros, trabalhando para estabilizar a área atingida.  "Mas o que sobra da minha carreira é uma história de fraude", afirmou. Neste ponto, ele chorou pela primeira vez. O ex-secretário afirmou que trabalhou nove anos como engenheiro da prefeitura (ele é formado pela Fundação Universitária de Blumenau). Disse que conhece "como poucos os problemas urbanos da cidade". "Comecei na manutenção, arrumando buracos na ruas, até chegar a secretário [há quatro anos]", afirmou.
Brollo disse que não é um homem rico. "Tenho uma casa geminada pela qual paguei R$ 115 mil, em 2005, onde moro com minha mulher [também engenheira da prefeitura] e minhas duas filhas pequenas [de 2 e 5 anos]. Tenho um carro ano 2010. Ninguém pode dizer que roubei milhões, né?".

No ano passado, ele fez um concurso público para engenheiro da prefeitura da qual era secretário, passou e foi chamado. Hoje não tem mais o cargo em comissão, mas é funcionário estável da prefeitura, com salário de R$ 2.000, dando expediente na Diretoria de Viação.

Veja tudo no link abaixo.

http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2013/05/03/ex-secretario-que-disse-que-povo-tem-que-se-f-chora-e-diz-ser-um-homem-que-ajuda-a-todos.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário