sexta-feira, 10 de maio de 2013

Um belo passado que podemos esperar de quem um dia fez .......


Ex-coronel Ustra diz que Dilma integrou grupo terrorista

Em depoimento à Comissão Nacional da Verdade, nesta sexta-feira, o ex-coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, que foi chefe do DOI-Codi durante o regime militar, afirmou que a presidente Dilma Rousseff participou de organização terrorista para implantar o comunismo. Segundo a GloboNews, Ustra disse que se os militares não tivessem lutado, o Brasil estaria sob a ditadura do proletariado.
"Está lá escrito claramente que o objetivo final era a implantação de uma ditadura do proletariado, o comunismo. Derrubar os militares e implantar o comunismo. Isso consta de todas as organizações, inclusive nas quatro organizações terroristas que nossa presidenta da República participou. Ela participou de quatro organizações terroristas que tinham isso, de implantar o comunismo. Estávamos lutando pela democracia e estávamos lutando contra o comunismo. Se não fosse a nossa luta, se não tivéssemos lutado, eu não estaria aqui porque eu já teria ido para o 'paredón'. Os senhores teriam um regime comunista, um regime como o de Fidel Castro", ressaltou o ex-coronel.
"Sempre agi com consciência, com tranquilidade, nunca ocultei cadáver, nunca cometi assassinatos", afirmou Ustra
"Sempre agi com consciência, com tranquilidade, nunca ocultei cadáver, nunca cometi assassinatos", afirmou Ustra
Apesar de ter conseguido autorização da Justiça para permanecer calado, Ustra respondeu a algumas perguntas, mas se  negou a falar sobre os instrumentos de tortura pau de arara e cadeira do dragão. "Está tudo escrito no meu livro, não vou responder", disse.
"Sempre agi com consciência, com tranquilidade, nunca ocultei cadáver, nunca cometi assassinatos, sempre agi dentro da lei e da ordem. Nunca fui um assassino, graças a Deus nunca fui. Eu não vou me entregar. Eu lutei, lutei, lutei. Tudo o que eu tenho que declarar eu já disse, está no livro. Nesse momento, me asseguro o direito de me manter calado reforçando a decisão do juiz da 12ª  Vara de Justiça",  acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário