Camaro ZL1 Convertible
A versão mais forte do Chevrolet Camaro, a ZL1, também terá uma variante conversível. Chamado de
Camaro ZL1 Convertible,
ele terá o mesmo motor da versão cupê, um V8 6.2 capaz de gerar 580
cavalos de potência e com torque de 75,54 kgfm. O conversível deve
chegar no final de 2012.
A versão mais forte do Chevrolet Camaro, a ZL1, também terá uma variante conversível. Chamado de
Camaro ZL1 Convertible,
ele terá o mesmo motor da versão cupê, um V8 6.2 capaz de gerar 580
cavalos de potência e com torque de 75,54 kgfm. O conversível deve
chegar no final de 2012
A versão mais forte do Chevrolet Camaro, a ZL1, também terá uma variante conversível. Chamado de
Camaro ZL1 Convertible,
ele terá o mesmo motor da versão cupê, um V8 6.2 capaz de gerar 580
cavalos de potência e com torque de 75,54 kgfm. O conversível deve
chegar no final de 2012.
A versão mais forte do Chevrolet Camaro, a ZL1, também terá uma variante conversível. Chamado de
Camaro ZL1 Convertible,
ele terá o mesmo motor da versão cupê, um V8 6.2 capaz de gerar 580
cavalos de potência e com torque de 75,54 kgfm. O conversível deve
chegar no final de 2012.
A versão mais forte do Chevrolet Camaro, a ZL1, também terá uma variante conversível. Chamado de
Camaro ZL1 Convertible,
ele terá o mesmo motor da versão cupê, um V8 6.2 capaz de gerar 580
cavalos de potência e com torque de 75,54 kgfm. O conversível deve
chegar no final de 2012.
A versão mais forte do Chevrolet Camaro, a ZL1, também terá uma variante conversível. Chamado de
Camaro ZL1 Convertible,
ele terá o mesmo motor da versão cupê, um V8 6.2 capaz de gerar 580
cavalos de potência e com torque de 75,54 kgfm. O conversível deve
chegar no final de 2012.
A versão mais forte do Chevrolet Camaro, a ZL1, também terá uma variante conversível. Chamado de
Camaro ZL1 Convertible,
ele terá o mesmo motor da versão cupê, um V8 6.2 capaz de gerar 580
cavalos de potência e com torque de 75,54 kgfm. O conversível deve
chegar no final de 2012.
A versão mais forte do Chevrolet Camaro, a ZL1, também terá uma variante conversível. Chamado de
Camaro ZL1 Convertible,
ele terá o mesmo motor da versão cupê, um V8 6.2 capaz de gerar 580
cavalos de potência e com torque de 75,54 kgfm. O conversível deve
chegar no final de 2012.
A versão mais forte do Chevrolet Camaro, a ZL1, também terá uma variante conversível. Chamado de
Camaro ZL1 Convertible,
ele terá o mesmo motor da versão cupê, um V8 6.2 capaz de gerar 580
cavalos de potência e com torque de 75,54 kgfm. O conversível deve
chegar no final de 2012.
A versão mais forte do Chevrolet Camaro, a ZL1, também terá uma variante conversível. Chamado de
Camaro ZL1 Convertible,
ele terá o mesmo motor da versão cupê, um V8 6.2 capaz de gerar 580
cavalos de potência e com torque de 75,54 kgfm. O conversível deve
chegar no final de 2012
A versão mais forte do Chevrolet Camaro, a ZL1, também terá uma variante conversível. Chamado de
Camaro ZL1 Convertible,
ele terá o mesmo motor da versão cupê, um V8 6.2 capaz de gerar 580
cavalos de potência e com torque de 75,54 kgfm. O conversível deve
chegar no final de 2012.
A versão mais forte do Chevrolet Camaro, a ZL1, também terá uma variante conversível. Chamado de
Camaro ZL1 Convertible,
ele terá o mesmo motor da versão cupê, um V8 6.2 capaz de gerar 580
cavalos de potência e com torque de 75,54 kgfm. O conversível deve
chegar no final de 2012.
A versão mais forte do Chevrolet Camaro, a ZL1, também terá uma variante conversível. Chamado de
Camaro ZL1 Convertible,
ele terá o mesmo motor da versão cupê, um V8 6.2 capaz de gerar 580
cavalos de potência e com torque de 75,54 kgfm. O conversível deve
chegar no final de 2012
A versão mais forte do Chevrolet Camaro, a ZL1, também terá uma variante conversível. Chamado de
Camaro ZL1 Convertible,
ele terá o mesmo motor da versão cupê, um V8 6.2 capaz de gerar 580
cavalos de potência e com torque de 75,54 kgfm. O conversível deve
chegar no final de 2012.
A versão mais forte do Chevrolet Camaro, a ZL1, também terá uma variante conversível. Chamado de
Camaro ZL1 Convertible,
ele terá o mesmo motor da versão cupê, um V8 6.2 capaz de gerar 580
cavalos de potência e com torque de 75,54 kgfm. O conversível deve
chegar no final de 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário