sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Esta noticia é um aviso, do que esta sendo informado a muito tempo, sobre o Planeta, vamos esperar para ver se será prolongado ou em períodos mais mesmo assim não podemos descartar as mudanças climática que vem sendo alertado.

Governo russo alerta para chegada de onda de "frio anormal"
27 de janeiro de 2012 16h38 atualizado às 18h16

Mulher leva flores ao cemitério Piskaryovskoye coberto de neve, em São Petersburgo, onde hoje fez -21°C. Foto: AP Mulher leva flores ao cemitério Piskaryovskoye coberto de neve, em São Petersburgo, onde hoje fez -21°C


O Ministério russo de Situações de Emergência advertiu nesta sexta-feira para um "frio anormal" no país, com temperaturas de 30 graus negativos em várias regiões, principalmente na zona central da Rússia, entre 30 de janeiro e 3 de fevereiro. "A chegada de uma frente fria do Ártico, através do mar de Kara vai causar uma queda anormal da temperatura na parte europeia da Rússia", anunciou o ministério em comunicado.
"À noite e pela manhã, a temperatura pode cair para 30 graus negativos", diz a nota, indicando que podem ser afetadas 51 regiões "do centro e do sul da Rússia, assim como os Urais, e o noroeste do Volga". O ministério não descartou a possibilidade de interrupção das linhas de transmissão de energia elétrica, assim como incêndios nas casas das aldeias aquecidas por fogareiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário