sábado, 19 de novembro de 2011

É para ele as coisas já estão ficando para outro plamno, se ele não sair do comando para se tratar acredito que vai acelerar mais ainda, mais como esses caras não larga a função e o comando então só tem uma alternativa só e arrumar a mala para a ultima viagem.

19/11/2011 - 13h52

Câncer de Chávez é mais agressivo do que o divulgado, diz "WSJ"

Publicidade
DE SÃO PAULO
Documentos confidenciais apontam que o câncer do presidente venezuelano, Hugo Chávez, se espalhou para os ossos e é mais agressivo do que seu governo divulgou. As informações são do jornal "Wall Street Journal".
Um relatório elaborado por uma agência de inteligência europeia, ao qual o "WSJ" teve acesso, indica que exames médicos apontaram um "crescimento significativo" das células cancerígenas de Chávez. Documentos de outra agência de inteligência apontariam a mesma conclusão.

Juan Barreto - 07.nov.11/France Presse
Presidente venezuelano, Hugo Chávez; segundo jornal, câncer é mais grave do que seu governo divulga
Presidente venezuelano, Hugo Chávez; segundo jornal, câncer é mais grave do que seu governo divulga
De acordo com o jornal, as informações --baseadas em entrevistas com pessoas que têm acesso à equipe médica de Chávez-- devem aumentar os recentes rumores de que o presidente -- que governa o país desde 1999- não estaria em condições de se candidatar à reeleição em outubro.
Chávez diz estar curado da doença após passar por uma cirurgia para a retirada de um tumor na região pélvica, em junho desse ano, se passar por sessões de quimioterapia.
No último domingo (13), ele reafirmou estar em boa saúde, e fez um discurso de cerca de uma hora que marcaria o início de sua campanha para 2012.
O governo venezuelano nega as informações, e diz que apenas o próprio Chávez está autorizado a falar sobre sua saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário