quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Eu perdou ela por ela vale tudo as outras fotos ficaram muito boa pena que ela cobriu os seios e deveria cobrir a cintura e não os seios. Pelo timão vale tudo.

Musa é a vergonha do time campeão brasileiro. Entenda

bianca7 Musa é a vergonha do time campeão brasileiro. Entenda
Bianca Leão, a tal musa do Fluminense, comemorou o título de forma ridícula. Fez um ensaio para o jornal Extra mostrando quase tudo. Até aí tudo bem. O chato da história é que ela cobriu os seios com a faixa de campeão do Flu, e, o fim do mundo, com a bandeira do time! Que usasse as cores do clube para se promover, já que esse negócio de musa está na moda e é um concurso feito por poderosos, mas não a bandeira que aí compromete toda a nação Fluminense.
O uniforme e a bandeira do time campeão brasileiro têm muita história. Eles foram aprovados em 1902, mais especificamente no dia 17 de outubro. No início, a bandeira do Flu era branca e cinza, dividida em dois triângulos. Quer dizer: isso é falta de respeito com a história, uma vergonha para o Fluminense, que deveria tirar o título da moça.
bianca71 Musa é a vergonha do time campeão brasileiro. Entenda
Aliás, pelo que entendi, o tal título já datou, porque foi de 2011. Achamos muito legal os clubes terem mulheres lindas, como Bianca, como musas. Mas que se comportem como torcedoras, tirem fotos sensuais, mas sem bandeira tapando os seios!!!! Simplesmente ridícula...
A real é que esse negócio de musa é coisa para jogador de futebol ter mais opções, se é que vocês me entendem. Tanto que a maioria das mulheres dos boleiros não gosta das tais, porque sabem que grande parte quer tirar uma casquinha de seus maridos jogadores. E tem umas que até cobram. Mas para jogador é sempre de graça, porque avaliza o currículo.
Diz aí, Mari Futy!
foto 14 Musa é a vergonha do time campeão brasileiro. EntendaJá que é para esculhambar, faz logo um concurso "A peladona do Brasileirão". E  aí cada time cede sua bandeira para cobrir a "periquita" das moças, caso elas não queiram ficar totalmente nuas... Não é de hoje que estamos falando que essas musas são complicadas.
Só dar uma olhadinha aqui no histórico do blog. Até aí, a vida é delas, e a "danada" também, e cada uma faz o que quiser... Agooooooooora ficar se promovendo com bandeira para cobrir o peito é um pouco demais, vocês não acham?
O clube, antes de mais nada, é instituição honrada, com anos de história. Não é bagunçado assim, pelo amor! Até euzinha, que sou naaaaada careta, tô aqui falando. O limite é o bom senso e ali faltou tudo! Bianca, era melhor ter tentado entrar no Big Brother, né? Não duvido que você seja uma torcedora apaixonada, mas passou dos limites. Sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário