sexta-feira, 9 de julho de 2010

Agora é o teste de São Tomé, vamos ver se acerta 100 % das previsões????

Polvo elege Espanha campeã e tenta manter 100% de aproveitamento
09 de julho de 2010 07h12 atualizado às 07h23

Comentários
10
Mesmo exigido a fazer duas previsões nesta sexta-feira, o polvo Paul nem precisou de muito tempo para apresentar sua decisão. E ela foi novamente favorável à Espanha, escolhida pelo "vidente" mais famoso da Copa do Mundo de 2010 para ganhar o título sobre a Holanda neste domingo, em partida a ser disputada em Johannesburgo.
O polvo, cujo habitat é o aquário Sealife, de Oberhausen, no oeste da Alemanha, acertou o resultado de todos os seis jogos disputados pelo país germânico. Nesta sexta, ele quebrou a tradição e apostou também no confronto entre espanhóis e holandeses.
Sem dúvidas, Paul precisou de apenas três minutos para desfazer o mistério e apontar o próximo campeão do mundo de futebol. Em frente a dezenas de câmeras de televisão que faziam uma transmissão ao vivo do evento, o animal rapidamente escolheu a amêijoa (molusco com concha) que estava no frasco no qual estava estampada a bandeira da Espanha, ignorando o compartimento da Holanda.
A decisão muito veloz do "oráculo" já levou a alguns torcedores imaginarem que pode sair uma vitória fácil a partir das 15h30 (de Brasília) do próximo domingo, quando a decisão da Copa começa a acontecer no Estádio Soccer City, em Johannesburg. "Poderia pensar em uma goleada?", pergunta-se, nesse contexto, o diário esportivo espanhol Marca. Confira mais informações em instantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário