quarta-feira, 28 de julho de 2010

Cúmulo do azar

26/07/2010
Cúmulo do azar é isso: amigos vão assistir a um jogo de críquete e são acertados por um meteorito
Quando você era jovem (até o Editor do UOL Tabloide já foi jovem um dia, mas faz tanto tempo que havia dinossauros e abomináveis homens das neves habitando as metrópoles, pode perguntar ao Monstro do Lago Ness), você e seus amigos brincavam de dizer qual o cúmulo das coisas?
Qual o cúmulo da velocidade? Ser mais rápido que a própria sombra...
Qual o cúmulo da força? Dobrar a esquina...
Etc.
Pois dois amigos se candidataram neste final de semana, involuntariamente, ao cúmulo do azar. Foram assistir a uma partida de críquete, que, convenhamos, não é o mais emocionante dos jogos, nem o mais fácil de entender (o Editor do UOL Tabloide, quando esteve em Bahamas, resumiu suas 42 regras aqui) e, de repente, foram atingidos por... meteoritos!
O azar deles foi divulgado nesta segunda pelo Metro.
Jan Marszel, 51, e Richard Haynes, 52, estavam assistindo a Sussex x Middlese quando a tal pedra, que se acredita ter 4,5 bilhões de anos, caiu do céu. A rocha espacial (que se fosse em uma história em quadrinhos, daria super-poderes aos dois rapazes) tinha cerca de três centímetros de comprimento quando caiu no chão, perto do campo, antes de se partir ao meio e saltar para cima e para trás, acertando os torcedores.
Os rapazes levaram os restos do meteorito a especialistas. E provavelmente vão pensar duas vezes antes de se aventurarem em novos programas arriscados... como assistir a uma partida de críquete, claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário