quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Eu já não tinha muita dúvida não mais aqui quem fala conhece muito bem como é o futebol braileiro.

"O Brasil vai passar vergonha", diz Rivaldo sobre a Copa do Mundo

Do UOL, em São Paulo

São Paulo goleia o Mogi Mirim pelo Paulista - 10 vídeos

Veja Também

Com a autoridade de quem já ganhou um mundial pelo Brasil em 2002, o meia-atacante Rivaldo, do Mogi Mirim, falou sobre a preparação do país para a Copa do Mundo de 2014. E o veterano não tem previsões nada otimistas.
"Nós já sabíamos que isso aconteceria, mas não quero mais dar minha opinião sobre isso. Falei outras vezes que o Brasil não tem condições de fazer a Copa do Mundo. Vai ser difícil, o Brasil vai passar vergonha", declarou para a rádio Jovem Pan após a goleada sofrida pelo seu time contra o São Paulo, por 4 a 0, pela segunda rodada do Paulistão.
Não é a primeira vez que Rivaldo manifesta uma opinião contrária à realização de mais uma edição da Copa do Mundo no Brasil. O meia-atacante já havia criticado o Mundial-2014 em junho do ano passado, época que os protestos se intensificaram na realização da Copa das Confederações.
"É uma vergonha estar gastando tanto dinheiro para esta Copa do Mundo e deixar os hospitais e escolas em condições precárias", falou Rivaldo na época, assumidamente em tom de desabafo.
"Precisava desabafar, pois já fui pobre e senti na pele a dificuldade de estudar em escola pública e não ter um bom serviço de saúde", justificou.
Ampliar

Os maiores escândalos envolvendo dinheiro público na Copa de 201411 fotos

3 / 11
Sete meses após ser inaugurado, o Estádio Nacional Mané Garrincha apresentou goteiras em praticamente todo o anel inferior da arquibancada coberta no jogo entre Brasil e Chile pelo Torneio Internacional de Futebol Feminino. Reportagem do UOL Esporte mostrou, em dezembro, que funcionários usavam rodos e placas de piso molhado.Valor: O estádio custou R$ 1,5 bilhão - R$ 209 milhões só na cobertura Leia mais Crédito: Aiuri Rebello/UOL
 
Quer ver tudo e mais fotoas no link
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário