sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Tudo uma mentira que controla inflação, que a Economia do pais esta estável, isso para ele é normal maia a realidade é bem outra não tem controle de nada tudo estampas de um governo fraco e corrupto que só tem interesses próprios e o reto que se dane basta ver como o pais esta na sa[ide (que eles dizem que esta bem), na educação (que vai muito bem), na infra-estrutura (que esta um bagaço e para eles esta bem), e muito mas basta ver o pais como está.

Dilma diz em Davos que emergentes vão continuar a ter papel estratégico


Do UOL, em São Paulo
A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta sexta-feira (23), em pronunciamento no Fórum Econômico Mundial, em Davos (Suíça), que os países emergentes continuarão a ter papel estratégico na economia global.
Dilma participa pela primeira vez do evento que recebe chefes de Estado e líderes empresariais das principais economias globais.
Segundo Dilma, é apressada a tese que depois da crise, as economias emergentes serão menos dinâmicas.
"O horizonte dos emergentes aponta na direção das oportunidades. É imprescindível resgatar horizonte de médio e longo prazo para garantir crescimento das diferentes economias", disse.
Dilma, no entanto, admitiu que os emergentes demandam infraestrutura logística diversificada.
Dilma disse ainda que o Brasil não está descuidando da solidez dos fundamentos macroeconômicos.
"A inflação permanece sob controle desde 89 e segue o regime de metas. Nos últimos anos, perseguimos o centro  da meta e trabalhamos para lograr a meta. Os resultados estão dentro do limite do regime monetário", disse.
Ela disse ainda que 'as elevadíssimas taxas de inflação dos anos 80 e 90 nos ensinou o poder destrutivo do aumento do preços', o que impactou vários setores da economia.
"A estabilidade é hoje um poder central da nossa moeda e da noção nação", afirmou.
As despesas do governo federal em seu mandato estão 'sob controle', segundo ela, com melhora quantitativa das contas nos últimos anos, o que implicou uma diminuição da dívida do setor público, que caiu para 34% do PIB em 2013.
Leia mais em: http://zip.net/bnmbxx

vela sa fotos no link

http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/economia/2014/01/24/dilma-diz-em-davos-que-emergentes-vao-continuar-a-ter-papel-estrategico.htm 

Nenhum comentário:

Postar um comentário