domingo, 9 de outubro de 2011

Que ilha essa todos conhecem onde é.

ilha das palmeiras

ilha das palmeiras

24/05/09 eu to de cara com o tanto de dinheiro que esses arabes tem! Sério eu sabia que dubai era a cidade mais rica( na verdade eu achava que era um pais e nem sabia onde que ficava,mais fiquei tao impressionado que comecei a procurar a saber e bem,é uma cidade dos emirados arabes)
pra terem ideia na foto essas sao as ilhas de palmeiras são artificias,os melhores engenheiros do mundo conseguiram construir uma cidade em forma de palmeira e melhor numa ilha! Da pra acredita? perguntei pro meu pai como isso era possivel,ele me respondeu assim" dinheiro meu filho,dinehiro!
saokdokasokdoksodksa
A areia precisa ser uma areia do mar e não a do deserto,pois a do mar já é mais dença que a do deserto e assim não é tão fácil de ser levada e entre outras mil explicaçoes!
Isso se deve ao canal mais inteligente do mundo.discovery chanel
tava passando o documentario sobre dubai,por isso que o post é sobre isso!
Dá pra acredita,onde que a temperatura media da cidade seja 38º celcius,pode existir um bar que a temperatura hambiente seja de -6º? éé eu sei que é incrivel,mais pode acreditar ;P
mais o mais dificil mesmo é que ainda existe uma pista de patinação de gelo maior que 4 campos de futebol,e todo dia é produzido mais de 105 milhoes de quilos de neve O.o é impressiontante mais é verdade! sem contar os hoteis e predio que existem la que nem tem explicaçoes!
post educativo hoje!
haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário