quinta-feira, 20 de março de 2014

Vamos investigar para ver a realidade dos fatos.

Austrália diz ter achado objetos que podem ser de avião desaparecido

Avião da Malaysia Airlines com 239 ocupantes desaparece99 fotos

98 / 99
20.mar.2014 - Marinha da Austrália divulga imagens de satélite obtidas no dia 16 de março em que um objeto é visto flutuando no oceano Índico, e que podem ser parte do Boeing 777 da Malaysia Airlines desaparecido desde 8 de março. O local fica 2.500 km a sudoeste de Perth (Austrália), e o governo australiano enviou um avião para inspecionar melhor a área Leia mais Marinha da Austrália/DigitalGlobe/AP
O primeiro-ministro australiano, Tony Abbot, anunciou nesta quinta-feira (20) que satélites detectaram objetos "possivelmente relacionados" com o voo MH370 da Malaysia Airlines, desaparecido misteriosamente há doze dias.
A Amsa (Autoridade Australiana de Segurança Marítima) recebeu informações "novas e críveis", "baseadas em dados de satélites, sobre objetos que poderiam estar relacionados com a busca", disse Abbot no Parlamento. Um avião Orion foi enviado ao local para examinar tais objetos - que seriam partes da fuselagem.
"Estas são provavelmente as melhores pistas que temos agora. Mas precisamos chegar até lá, encontrá-las, vê-las e avaliá-las para saber se realmente são significativas ou não", acrescentou Young, alertando que a baixa visibilidade na área pode atrapalhar as buscas.
"Agora temos um indício crível", disse o ministro dos Transportes da Malásia, Hishammuddin Hussein, em uma entrevista no aeroporto de Kuala Lumpur. "Assim como fizemos desde o primeiro dia, vamos seguir cada pista e desta vez esperamos que tenha um desfecho positivo", acrescentou.
Leia mais em: http://zip.net/bbmQr4

Nenhum comentário:

Postar um comentário